[Ubuntu-BR] Acesso SSH em modo grafico

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Quinta Julho 22 20:14:28 UTC 2010

Cara num sei se intendi tua pergunta, se tu quiser usar acessar o servidor
no estilo Windows explorer, copiar e puxar arquivos do servidor, ateh editar
arquivos via janela, eu uso o WinScpPortable (
http://www.superdownloads.com.br/download/176/winscp-portable/) eh um putty
soh q grafico, roda em windows pra vc acessar servidores linux com ssh, da
uma olhada se atende tuas necessidades.

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977