[Ubuntu-BR] Programa para log de uso do computador

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Quinta Julho 22 20:11:00 UTC 2010

Qualquer ajuda é bem-vinda meu caro, sendo ela prática ou não. *=)*

Eu vi que o Firefox tem um add-on que permite bloquear alguns sites. Só não
sei se ele faz log do que a pessoa digita dentro de um site especificamente
(por exemplo, o que uma pessoa mandou de mensagem pelo Orkut). Vou ver isso
depois.

Quanto ao conteúdo que é digitado dentro de um site é interessante pra saber
com quem que a criança está se comunicando através do Orkut, Twitter,
Facebook,... coisas assim, saca?

Essa configurações no Squid, você achou em algum lugar? Como foi?

Obrigado.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>