[Ubuntu-BR] Problemas com amsn

Geninho genin10 em yahoo.com.br
Quinta Julho 22 01:29:18 UTC 2010

Em 21 de julho de 2010 22:15, Marcos Goulart
<mvinicius.goulart em gmail.com>escreveu:

> Oi, Geninho.  Embora eu não colabore muito com a resolução do teu
> problema, eu sugiro que uses, ao invés do aMSN, o Emesene.
> Particularmente, acho o emesene bem melhor.
>
> Abraço
>
> Obrigado Marcos pela sugestão,  vou instalar ele lá e ver se o pessoal
consegue operar ele de forma mais amigável, visto que estão iniciando nesse
momento no mundo Ubuntu.
Eu particularmente não o conheço mas vou instalá-lo aqui agora para uso meu.
Grato pela digestão.
Mas o problema do bloqueio continua e se mais alguém tiver palpites eu
aceito e agradeço.