[Ubuntu-BR] Monitoração de msn

leonel pinheiro corrêa leonelp.correa em gmail.com
Quarta Julho 21 17:46:38 UTC 2010

Opa galera desculpa a demora,

Entao antonio é isso mesmo a coisa é mais big brother mesmo,
Entao sharkman Eu dei uma testada aqui no wireshark, para captura de pacotes
ele é uma maravilha sendo que ainda nao é bem o que eu to precisando aqui,
pois você tem que achar a informação dentro de um bocado de coisa, fora que
imagina como eu ia explicar ao meu chefe como usar... ia ser uma árdua
tarefa :)

Entao daiandei pesquisando aqui e descobrir IM Sniffer (
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Monitorando-o-uso-do-MSN-com-o-IM-Sniffer)

Mais não consegui fazer ele funcionar, parece que ta dando pau no * *libpcap.
alguém de vocês já fez ele funcionar? talvez ele seja a minha soluçao.

Desde ja grato.