[Ubuntu-BR] Acessar Banco do Brasil (Era: Re: senha chaveiro padrao)

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quarta Julho 21 17:20:13 UTC 2010

ah, achei isso:
http://linuxfacil.org/68/ubuntu-10-04-64-bits-e-java-para-o-banco-do-brasil-funfando/

talvez já tenha visto, mas não custa eu mandar o link =)