[Ubuntu-BR] Recuperar arquivos deletados.

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Quarta Julho 21 12:46:27 UTC 2010

Qual o sistema de arquivos?
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho