[Ubuntu-BR] Formatação de Pc Linux

Rodrigo Martins Jorge rodrigo em rrmartins.com
Quarta Julho 21 11:31:14 UTC 2010

Bom dia Galera,

Estou precisando formatar meu pc, que atualmente tem um Ubuntu 9.10, para
colocar o a merda do Win 7, o motivo dessa troca é a ultilização de alguns
programas que preciso rodar no pc que infelizmente nao roda no Linux. Não
estou traindo a comunidade, é pela necessidade, que a faculdade me obriga.

Então, só que eu fui formatar ontem ele, pelo metodo tradicional ( inserir o
cd de boot do win e mandar formatar ). O problema é que ele não esta achando
a partição que tem que ser formatada, detalhe que ela esta em ntfs.

Estou com esta necessidade, pois na proxima semana já tenho uma parte do meu
TCC para apresentar.

Por favor, me ajudem.

Desde já eu fico muito grato.

Atenciosamente