[Ubuntu-BR] gtkpod no ubuntu 10.04-algum usuario deste aplicativo aqui na lista?

Regis bailux rbailux em gmail.com
Terça Julho 20 02:03:54 UTC 2010

arlon e Antonio,
obrigado pelo retorno,
conversando com um amigo da rede metareciclagem ele pediu que enviasse um #
dmesg com o ipod conectado.
dai ele me enviou a solução:
obrigado pelos reotrnos aqui da lista.

segue email do mbraz:
esses erros que deram depois de colocar o ipod indicam uma corrupcao
nos dados do ipod . Pode ser que tenha algum arquivo lá que esteja
corrompido e esteja impedindo a sincronizacao.

pesquisando eu vi que alguem resolveu um problema semelhante passando
um comando para corrigir isso. Pro seu caso ficaria assim na linha de
comando ( com o ipod conectado e montado em /dev/sdb1 ):

# fsck.vfat /dev/sdb1 -a -w

Ref:
http://www.delodder.be/blog/linux/fat_get_cluster-invalid-cluster-chain-i_pos-0-fat-filesystem-panic-dev/

abss