[Ubuntu-BR] Radios OnLine no Ubuntu - Como ouvir e gravar

Edson-Yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Domingo Julho 18 19:53:05 UTC 2010

Ok! Jôjô
Supimpa... agora estou a ouvir e a gravar (automaticamente foi criada
uma pasta com os arquivos mp3).
Agora estou a procurar endereços de rádios brasileiras para inserir no
Antenna, se vc já tiver algumas...
Mais uma vez muito grato
Edson