[Ubuntu-BR] Ajuda PARA Instalar CAm powerpack VX-25N...

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Domingo Julho 18 16:55:58 UTC 2010

2010/7/17 Grethi Ruckhaber <grethi em gmail.com>:

   Ôlas Ruckhaber. Por favor, não precisa GRITAR conosco ;)

>[...] entretanto, sou meio noob nessa área..
> e nao estou conseguindo instalar minha webcam...
> a cam que eu quero instalar É A powerpack VX-25N, NA VERSAO ubuntu 9.10

    Como testou sua cam? _Por_favor_, como sabe que ela não está funcionando?

$sudo aptitude install cheese

    _Por_favor_, depois no menu do Gnome, Aplicações, Som e vídeo,
Cheese. Veja se funciona.

    Se não funcionar, _por_favor_ fecha o cheese, tira ela do USB e no terminal:

$tail -f /var/log/syslog

    Aí "pluga" sua câmera na USB e cola a saída exibida no terminal em:

http://pastebin.ubuntu.com

   E, _por_favor_ manda o link para cá.

> me ajudem, me ajudem, me ajudem....

    Não, não e não. E *obrigado*.