[Ubuntu-BR] Mensagens de erro

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Domingo Julho 18 05:35:37 UTC 2010

feito, a mensagem mudou, mas não sei se é grave

Falhou ao buscar
http://ppa.launchpad.net/eduardo/ppa-eduardo/ubuntu/dists/lucid/main/binary-i386/Packages.gz
404  Not Found
Alguns arquivos de índice falharam para baixar, eles foram ignorados ou os
antigos foram usados no lugar.

valeu, quase 3h da manha e a gente aqui vendo isso rsrsrsrs