[Ubuntu-BR] OFF: Refrigeração para notebook

Marlon yodatsi em gmail.com
Domingo Julho 18 02:49:52 UTC 2010

YO!
\o

meu acer tinha um problema, o cooler não ligava quando estava quente, quando
o pc dava boot o

cooler iniciava junto, mas depois ele desligava e nunca mais dava o ar da
graça, aew eu liguei a

alimentação dele na usb e foi q foi....

temo q possa ser um problema de sensor...

bom....

se vc quiser ver esquentar.. bota alguma app em flash pra rodar...

ou bota um cooler de 12' embaixo dele, nada que

R$10,00 o cooler e
R$1,00 o conector USB não resolvam...

http://www.bealecorner.org/best/measure/USB/USB-cable-wiring.png
Vermelho e preto (ou marrom)