[Ubuntu-BR] Erro após o login

nethell nethell em logbin.net
Sábado Julho 17 19:08:36 UTC 2010

On Fri, 16 Jul 2010 19:04:57 -0300
"Robson.Shell" <robson.shell em yahoo.com.br> wrote:

> O assunto foi encerrado, mas...
> ... Quanto a "por favor", isso me cheira a clamor, não estamos numa lista de
> religião. Fiz uma pergunta e não ofendi ninguém, não pedi "por favor"
> nem peço, não vejo motivo para isso.

Robson,
Como já citei anteriormente, isso é uma atitude social, entenda.
Você não é obrigado a pedir por favor, mas isto é uma questão de ética social ao se solicitar algo de alguém.
Se você age cordialmente, certamente terá um retorno cordial, independente de estar comprando ou recebendo de boa vontade um auxílio qualquer.
Se teu carro enguiça :( você pede por favor para alguém te ajudar a empurra-lo... lembre-se disso.
Não tem nada a ver com ofensas ou clamores religiosos, é simplesmente um forma educada de dirigirmo-nos a outrem :)

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632