[Ubuntu-BR] backup em fita

Marlon yodatsi em gmail.com
Sábado Julho 17 18:43:11 UTC 2010

Mas backup é usado tb para fazer histórico de arquivos,
eu lembro quando o usuário ligava pedidndo um arquivo importante que estava
lá 6 meses/ um ano atrás... e tinha q pegar a gaveta de fitas e olhar data
por data até axar..
essa de hd eu nunca tentei, não estou por dentro dos preços
mas recomendo dar uma olhada...
me falaram que um dos problemas com fita dat é que o cabeçote vai
entortando, aí as fitas gravadas com o cabeçote reto só são lidas em um
aparelho com o cabeçote reto e as fitas gravadas com o cabeçote torto só são
lidas pelo cabeçote torto...

{}'s

Marlon Valério
   T0ddy Stone Brains