[Ubuntu-BR] ubuntu não avisa quando vai acabar bateria!

Felipe A. Ferreira felipebanger em gmail.com
Sábado Julho 17 16:11:22 UTC 2010

o que eu disse que independente da configuração onde você falou, no
gerenciamento de energia, o computador desliga como se acabasse
instantaneamente a energia. estas configurações que tem aí não
resolveram pra mim.