[Ubuntu-BR] Mensagens de erro

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Sábado Julho 17 15:39:13 UTC 2010

Opa, Zandre,

Olhei o erro pelas ss que ele mandou: http://imagebin.org/105673

Mas acabei de acordar, então posso estar vendo coisas ainda...
Abs,

--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho