[Ubuntu-BR] ubuntu não avisa quando vai acabar bateria!

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Sábado Julho 17 15:09:23 UTC 2010

Fala Felipe, blz?
Se liga, estou usando esse applet de bateria em vez do que vem
http://pt.wikinoticia.com/Tecnologia/Software/46221-ubuntu-lucid-uma-serie-de-estranhos-10-recomendacoes
O da dica 7.
Vê se resolve o seu caso aí :)

Abs,
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho