[Ubuntu-BR] Mensagens de erro

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sábado Julho 17 12:38:51 UTC 2010

Amigo, teu sistema apenas avisou que tem atualizações a serem feitas, como
nas atualizações automaticas do windows. Provavelmente na hora da instalação
voce deixeu que as atualizções fossem automaticas.

Voce não é obriado a atualizar, e tambem o recomendo a não deixar as
atualizações de forma automatica. Faça elas manualmetne e quando as achar
necesário.

----- Original Message -----
From: "Eduardo Zanazi" <eduardo.zanazi em gmail.com>
Sent: Saturday, July 17, 2010 9:27 AM
Subject: [Ubuntu-BR] Mensagens de erro

Bom dia pessoal, hoje de manhã apareceu uma "exclamação" na barra próxima ao
relógio, solicitando que fosse verificadas as atualizações. Então eu fui lá
em Sistema\Administração\Gerenciador de Atualiação

Daí depois dele fazer a o processo de pesquisa por atualizações apareceu
essa mensagem
* http://pastebin.ubuntu.com/464956/

A tela é assim
* http://imagebin.org/105673