[Ubuntu-BR] Suporte para webcam

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Sábado Julho 17 04:53:20 UTC 2010

kkkkkkkkk
Pior q ela é a cara de *samara* saindo do poço, só tu vendo kkkkkkkkkkkkkkk

Seguinte: eu não tenho webcam, sempre conectam a webcam para q eu possa ver
o q acontece do lado de lá.
Mas não consegui fazer nenhuma webcam de ninguém aparecer aqui pra mim, e
olha q tenho mais de 200 contatos com webcam. Eu testei umas 30 pessoas em
localizações diferentes e nada.

valeu
*Marlon, qdo der 22:28:55 ela vai te pegar pelo pé

abraço a todos