[Ubuntu-BR] Thunderbird Exclusão de Conta

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Sábado Julho 17 01:33:46 UTC 2010

Qualquer coisa busca (marcando a opções de arquivos ocultos e de backup) e,
achando uma pasta (tipo .thunderbird) dentro da sua home, deleta o dir.
Abs,
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho