[Ubuntu-BR] backup em fita

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Sexta Julho 16 22:06:21 UTC 2010

Salve,

Eu gostaria de perguntar aos amigos da lista, como uma forma de pesquisa
pessoal, qual é a justificativa de se usar fitas DAT? tipo vantagens...
facilidades.... soluções... etc...

E se algum amigo usa outras opções?

obrigado!

[]s Sena