[Ubuntu-BR] Splas images para Grub.

Frederico Banard Ferreira fredericobf em gmail.com
Sexta Julho 16 01:01:57 UTC 2010

As pessoas sempre dizem isso sem pesquisar um mínimo antes...
Eu acho que está muito mais simples agora.
Antes, era um arquivão grandão cheio de coisas aonde, uma vírgula errada
quebrava tudo.
Agora são vários módulos aonde, uma vírgula quebrada para de funcionar
só uma coisa.

Acho que está muito mais fácil editar o grub2 que o 1.

O problema é saber o que editar.

Dá uma olhada nos links que fica fácil fácil de fazer.

[]'s