[Ubuntu-BR] Res: Sobre Ubuntu One

Francisco Junior rairojr em yahoo.com.br
Quinta Julho 15 17:53:08 UTC 2010

Cara *Jenny Horta*,

Pelo que entendi do ubuntu one, é aquele mesmo esquema de computação nas nuvens.
A principio o serviço não é pago, o que poderá ser cobrado é o seguinte,
suponhamos que vc compre alguma musicas pela net, então , vc poderia acessar
todas as suas musicas diretamente pelo ubuntu one, vc tem direito a 2 gb grátis,
mas caso vc queira armazenar mais que 2 gb no ubuntu one aí vc tem que pagar
pelo plano de hospedagem.

O site oferece 50 gb de armazenamento digital por apenas $ 10,00 (dez dólares
mensais).

O interessante dessa computação nas nunvens é que digamos, vc tenha 2 pcs um em
casa e outro no trabalho, então vc tem várias musicas no ubuntuone e vc pode
acessá-las tando da sua casa como no seu serviço tem ter que armazenar nada no
seu computador.

Proposta interessante, não?

Abraços,

Rairo