[Ubuntu-BR] [ajuda] assistir a TV Brasil no Ubuntu 10.04

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Quinta Julho 15 16:07:50 UTC 2010

Ahh valeu Carioca,
*plugins relativos ao Totem*
já os encontrei
http://imagebin.org/105431

Agora qdo faço
sudo apt-get update

sudo apt-get f install

vem essa resposta

eduardo em eduardo-desktop:~$ sudo apt-get f install
[sudo] password for eduardo:
E: Operação f inválida
eduardo em eduardo-desktop:~$

O q poso ter feito de errado?