[Ubuntu-BR] Sobre Ubuntu One

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Quinta Julho 15 15:16:45 UTC 2010

O plano gratuito tem menos espaço, mas existe. Você precisa criar um
*login*e, após isso, na janela do programa, clique em gerenciar para,
ao entrar no
site, já devidamente logada, adicionar seu computador.
Feito isso, basta clicar com o botão direito em uma pasta qualquer que
queira becapear e mandar sincronizar com o Ubuntu One.
Seus arquivos estarão disponíveis *online*, na página do seu perfil e vc
poderá baixá-los de qualquer lugar.

Agora, aproveitando o ensejo, o daemon do UO nunca apareceu no 10.04, embora
esteja funcionando perfeitamente em *background* alguém sabe a razão?

Obrigado e abraços a todos,
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho