[Ubuntu-BR] Solicitação de senha para executar tarefa ao iniciar

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Julho 14 20:52:34 UTC 2010

2010/7/14 Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>

> 2010/7/14 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:
>
>    Ôlas Chagas.

>    Use o botão direito do mouse em Senhas: Login e escolha alterar
> senha. Digite a senha antiga e na nova senha deixe em branco.

Pode passar a regua, era isto mesmo.

Mandou ver, consideresse bem-aventurado por ter ajudado uma alma.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

Twitter: avozdoevangelho