[Ubuntu-BR] [ajuda] assistir a TV Brasil no Ubuntu 10.04

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quarta Julho 14 13:34:56 UTC 2010

Eu repito, o problema não é o Ubuntu, nem o Totem, são os responsáveis pelo
site, que insistem em por plugins/codecs/whatever proprietários.

O problema aqui não é ser _proprietário_, o que acontece é que no linux
também temos soluções para esses codecs fechados, mas precisa de toda uma
mão de obra, como vi que vcs tiveram nessa thread.

O colega está certo, temos que reclamar, eles não fazem pensando no usuário
Linux.

Alguém tem problema de visualizar os vídeos do youtube ou do vimeo? e olhe
que lá também usam tecnologia proprietária, mesmo assim todo mundo consegue
ver, fica a reflexão.

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com