[Ubuntu-BR] [ajuda] assistir a TV Brasil no Ubuntu 10.04

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Quarta Julho 14 02:08:18 UTC 2010

2010/7/13 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com>

> Eu já postei o meu protesto também, tanto nos comentários da página
> quanto no link Contato. Acho um absurdo que uma empresa pública, que
> vive do meu dinheiro, me excluir da programação porque não uso um
> "sistema compatível".

Juridicamente já foi discutido isso no FISL, mas ninguém tentou levar isso
para o ministério público

Pela constituição o governo não pode obrigar você a pagar (licença do
windows) para ter acesso algo público (tv)

então, vamos reclamar
--
Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]