[Ubuntu-BR] upload ftp

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Julho 13 12:40:16 UTC 2010

Em 12 de julho de 2010 16:06, Felipe Nedeff <felipe em nedeff.eu> escreveu:
> Oi Pessoal,
>
> Bom Dia!!!

Olá, bom dia.

> Criei um script com este comando apos autenticaçao no servidor:
>
> ftp> mput /fical/logs/*.* /logs
>
> Primeira linha pede pra confirmar a copia, se digo sim, retorna um erro
> "dizendo que nao eh possivel criar o diretorio"

Verifica os nomes dos arquivos. Você não precisa colocar
asterisco-ponto-asterisco, basta colocar um asterisco. Talvez isso
seja o seu problema. Outra possibilidade é o diretório de destino, ele
já existe no servidor? É bom ter certeza de que ele exista antes de
enviar os arquivos.

Provavelmente a dica do scp ajude bastante também.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com