[Ubuntu-BR] Splas images para Grub.

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Julho 13 01:11:27 UTC 2010

    Ôlas Lera, por favor não misture os alhos com bugalhos se
aproveitando de questões abertas. Para uma nova questão, um novo
tópico :)

2010/7/12 Jose Lera <correalera em gmail.com>:
> Instalei um programa do xubuntu e o splash do ubuntu
> foi substituído, não consegui mais voltar ao normal.
> Tentei várias receitas mas não funcionaram.

    Este é o problema. A receita. Você ao menos sabe qual é programa
que você instalou? Porque eu não sei e não tenho como adivinhar o que
pode ter ocorrido.

> Se alguem souber uma receita, por favor me avise

    Ahhh, não curto culinária; sou mais de trash food mesmo :) Então segue:

$sudo dpkg-reconfigure plymouth-theme-ubuntu-logo

> []'s Lera

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran