[Ubuntu-BR] [Ajuda] Wireless no Ubuntu 10.04 - Dell Inspiron 1564

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Julho 13 01:00:59 UTC 2010

2010/7/12 Flávio Araújo <flaviowd em gmail.com>:
> Pessoal, bom dia.

    Ôlas Araújo. Vamos por partes.

> Ja ativei os drivers proprietários e depois disso ele nem reconhece mais as
> redes sem fio.

    Mas qual módulo para a placa você está usando atualmente?

$lspci -knn

    E como está a situação? Você enxerga o sinal da tua wire? A
configuração do roteador DSL Wire está correta? Você conecta na rede
mas não navega? Enfim, a quantas andas?

> Estou usando o WICD e ja desistalei o Network manager conforme alguns
> tutoriais recomendavam, mas ainda assim nao resolveu.

    Gosto muito do wicd. Em um note que convivo com várias wires
diferentes é ele que uso. Ainda está com ele?

>[...] Se alguem puder me ajudar, agradecerei muito. Estarão contribuindo para que
> esta máquina jamais veja o Win nela rs

    Ahhh, isto me parece terrorismo. Me ajudem se não eu vou morrer :)

> Abraços,
> Flávio Araújo

-- []s
-- Zandre.