[Ubuntu-BR] upload ftp

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Segunda Julho 12 19:06:28 UTC 2010

Oi Pessoal,

Bom Dia!!!

Estou com um pequeno problema que nao estou conseguindo superar.

Em um servidor linux (A) roda um programa (de faturas) que gera logs, um para
cada caixa de cada filial, no total de 49 arquivos .txt. Estes logs depois de
gerados, devem ser copiados para um FTP, a qual nao sou o administrador.

So que tem um porem, nao posso compactar a pasta para fazer o envio desses
logs, eles tem que ser enviados como estao na pasta, porque da outra parte tem
diversos scripts que usam estes arquivos para outras finalidades.

Criei um script com este comando apos autenticaçao no servidor:

ftp> mput /fical/logs/*.* /logs

Primeira linha pede pra confirmar a copia, se digo sim, retorna um erro
"dizendo que nao eh possivel criar o diretorio"

Ja tentei um pouco de tudo que achei na internet...

o nohup
o wput

E nada funcionou...

Se alguem souber de alguma outra forma de enviar uma pasta e seu conteudo para
um ftp eu agradeço muito.

Desde ja novamente obrigado pela ajuda de todos.

Felipe Nedeff

www.ubuntulove.net