[Ubuntu-BR] Modem 3G claro não Conecta

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Segunda Julho 12 13:16:36 UTC 2010

Antes de modificar qualquer coisa faça o seguinte:

Em um terminal digite o seguinte comando
  tail -f /var/log/syslog

Tente conectar no 3G da claro.

Após a tentativa copie o que aconteceu na janela de log e envie  para  nós
aqui na lista.

Isso vai fazer com que o problema possa ser diagnosticado corretamente e não
por tentativa e erro.

Abraços.
Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member