[Ubuntu-BR] camera não funciona no 10.04

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Julho 12 13:10:33 UTC 2010

2010/7/11 Marco Antonio Abreu <mabreu.ti em gmail.com>:
> Ola Pessoal,

    Ôlas Abreu.

> eu tenho um notebook HP Pavilion DV5-1260BR. A camera funcionava
> perfeitamente bem com o Ubuntu 9.10, mas quando atualizei para o 10.04 ela
> parou de funcionar. Alguem sabe como faço para resolver isso?

     Tenho um quase igual igual ao seu (1220BR). Assim que saiu o
Lucid fui testar para ver a quantas andava e minha cam também não
funcionava. Hoje ela está funcionando corretamente. Fez instalação ou
atualizou do 9-10? Fez as atualizações padrões após a instalação?

> grato
> Marco Antonio Abreu

-- []s
-- Zandre.