[Ubuntu-BR] GTKpod fecha inesperadamente depois de iniciado no ubuntu 10.04

Regis bailux rbailux em gmail.com
Segunda Julho 12 13:09:10 UTC 2010

Nilson,
Obrigado pela dica,segue info terminal:
regis em regis-laptop:~$ gtkpod

(gtkpod:2142): Gtk-WARNING **: gtk_menu_attach_to_widget(): menu already
attached to GtkImageMenuItem

(gtkpod:2142): Gtk-WARNING **: GtkSpinButton: setting an adjustment with
non-zero page size is deprecated
esta mesma linha repete varias vezes.
obrigado pela disponibilidade em ajudar,
Regis