[Ubuntu-BR] tela de login 10.4

Andson zozu em ig.com.br
Sábado Julho 10 01:02:30 UTC 2010

Olá,

      Estou com 20 máquinas esperando apenas a resolução deste problema para
que possam funcionar usando ubuntu, então conto com vcs. hehehe. La vai:
     Os pcs do laboratorio estão todos com o ubuntu 10.04, mas preciso
coloca-las no dominio windows. bem, até ai tudo bem ja estão no domnio e
logando tranquilamente, mas gostaria muito que o usuário não visse os outros
logins no GDM, ou seja, que o GDM ficasse igual ao do ubuntu 9.04, onde o
usuario digitava o login e depois a senha. Alguem sabe como me ajudar??