[Ubuntu-BR] [Off-topic] Kubuntu ...bahhh

Frederico Banard Ferreira fredericobf em gmail.com
Sexta Julho 9 12:51:09 UTC 2010

E pra trocar o layout do teclado?
Eu penei pra achar um comando megasimples.

setxkbmap br
setxkbmap us

(Troco quando conecto um teclado usb).
Muito simples, mas demorei pra achar...

Nem lembro mais o comando, mas é algo com