[Ubuntu-BR] [Off-topic] Kubuntu ...bahhh

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Julho 8 21:26:19 UTC 2010

2010/7/8 Frederico Banard Ferreira <fredericobf em gmail.com>:

    Ôlas Ferreira.

> No meu desktop eu não mexo mais (finalmente deixei redondo (10.04)), mas
> no note, esse eu tava com o Lubuntu, to doidinho pra tirar o lxde e
> colocar só openbox ou fluxbox.
> Os temas mais bonitos que encontro na internet sempre são pra eles...

    Sim. Só o openbox é muito legal e quando se faz isto percebe-se a
diferença entre um gerenciador de janelas e um ambiente desktop. Mas
tenha em mente que o LXDE usa como gerenciador de janelas o openbox.
Então todos os temas cabem nele.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran