[Ubuntu-BR] RES: [Off Topic] fireWall e antivirus

André Ferreira aacferreira em gmail.com
Quinta Julho 8 04:40:15 UTC 2010

Como tenho uma rede mista aqui em minha casa, eu utilizo Firewall e
antivirus, uso o Avira residente, e Avast para escanear pois tem interface
grafica mas não é residente.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Johnny
Enviada em: quarta-feira, 7 de julho de 2010 17:21
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] [Off Topic] fireWall e antivirus

Grandes Camaradas... beleza?

A título de pesquisa, quem na lista usa firewall, ou antivírus, ou os dois?

Eu pessoalmente ainda não comecei a usar nenhum deles em casa.

Abraços

Johnny Meneses