[Ubuntu-BR] Editor PDF para livros virtuais

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Julho 7 18:16:54 UTC 2010

Olá! Se você usa Open/BrOffice.org, instale essa extensão. É muito fácil de
usar. Eu só alguns probleminha quando o arquivo era muuuuito grande.

http://extensions.services.openoffice.org/project/pdfimport

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/