[Ubuntu-BR] Aos moderadores: Comportamento estranho no histórico da lista

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Julho 7 11:42:52 UTC 2010

"Isso deve acontecer porque as vezes é criado um novo topico encima de outro
somente mudando o titulo da mensagem... mas o ID interno continua o mesmo aí
os servidores acham que ainda é o mesmo topico, pois eles nao vao somente
pelo titulo."

Perceba na primeira mensagem do topico que não foi isto que aconteceu.

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: