[Ubuntu-BR] ajustando tv como um monitor: bordas cortadas

Vinícius Oliveira Godoy vogodoy em gmail.com
Segunda Julho 5 21:52:56 UTC 2010

Muito obrigado Iuri!
Resolvido! Não havia me dado conta que a solução poderia estar na
própria TV!
(a minha também é lg e a opção aqui se chama "just scan", entre as
opções de resolução).

Salvou-me o dia!
Vinícius.