[Ubuntu-BR] Como altero o grub do Wubbi?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Julho 5 19:56:55 UTC 2010

2010/7/5 Xisberto <xisberto em gmail.com>:

> Sim, lembro que você falou desse livro, não esqueça de nos avisar
> quando lançar, gostarei de dar uma olhada nele e recomendar aos meus
> amigos músicos.

    Ótimo. Agora  temos também conteúdo comercial e fora do escopo,
melhor impossível :(

    Renato, você já é membro a algum tempo e já sabe de nossas
normalizações para este nosso espaço. Então, por favor conto com sua
colaboração sobre a não utilização deste para conteúdos comerciais.

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran