[Ubuntu-BR] Como altero o grub do Wubbi?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Julho 5 18:46:00 UTC 2010

Arranje um único similar no SL para os seguintes programas:

1-SIbelius - editor de partituras
2-Band-in-a-box software d acompanhamento que faz mil outras ações

Sou músico, vico disso.
Dtesto WIndows.
Já falei isso aqui se não me engano.
Só o uso por causa disso.

Aproveitando a ocasião, em Agostosai meu livro "Lógico de Formação de
Acordes", o fim do "decoreba" na Música!

Mas mês que vem compro o MAc-mini e acabo com isso.

Em 5 de julho de 2010 09:18, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> É feio no windows porque você usou o wubi. Se você quer usar o linux
> *mesmo*, não use o wubi.
>

> --
> Humberto Xis
> http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375
Sítio : :www.renatoalvim.com blog:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
http://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo