[Ubuntu-BR] Podcasts no Ubuntu

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Segunda Julho 5 00:48:02 UTC 2010

Também uso o Rhythmbox e estou bem satisfeito.

Em 4 de julho de 2010 21:42, Caio Silva <caiocesar em brisanet.com.br>escreveu:

> *Eu uso o próprio Rhythmbox e estou bem satisfeito...
> *

> feeds

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
        Linux user number 507138
        Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”