[Ubuntu-BR] Podcasts no Ubuntu

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Julho 4 21:52:04 UTC 2010

O gpodder  é concerteza um dos melhores, ele baixa os podcast, sicroniza com
varios dispositivos, e ainda lhe da a opção de gravar a lista de feeds na
nuvem, para caso voce venha a ter  de reinstalar o sistema não perder seus
feed.

 Muito bom, Recomendo.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br