[Ubuntu-BR] problemas para instalar WebCam LG WebPro2 lic 300

kdemian kdemian em gmail.com
Domingo Julho 4 14:52:36 UTC 2010

Salve Zandre.
Valeu pela resposta. Não sabia que seria possível utilizar drivers para
windows em linux. Você pode falar um pouco mais sobre isso??
Não se preocupe que também vou fazer o dever de casa e procurar no google, mas
acho que deve ser um assunto interessante pra todos na lista.
Valeu mais uma vez.
abração.
Kevin.