[Ubuntu-BR] paciencia spider

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Domingo Julho 4 14:48:03 UTC 2010

Em Sáb 03 Jul 2010, às 23:29:14, Mário Vianna escreveu:
> Mais uma sugestão:
>
> Eu uso mais aqui o KPatience, do qual só usei a paciencia tradicional,
> que gosto mais do que a do AisleRiot. Mas vi que o KPatience também tem
> uma paciencia chamada aranha, que deve ser a spider que Tiago quer.
>
> O KPatience também está no Synaptic.

É Mário, eu uso o Kubuntu e não tem jeito vira e mexe estou com o KPatience /
Spider aberto... é muito show

Para que quer instalar procure o Pacote KPat, nele tem varios jogos de carta
além do Paciencia e Spider (aranha)

Inclusive instalei na minha maquina o Win7 e fui jogar o Paciencia nele e não
rodou, pois exige aceleração 3D, e não consegui instalar minha placa de video
Intel, pois, não há driver tive que voltar para o XP então tenho na minha
máquina rodo o Kubuntu (que uso) e XP (por necessidade do Delphi).

--
Marcelo Silva