[Ubuntu-BR] não consigo colocar minha conta do facebook no gwibber

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Domingo Julho 4 12:58:36 UTC 2010

olá pessoal, recentemente eu criei uma conta do facebook e já tenho tentado
adicionar esta conta no gwibber sem sucesso.
estou utilizando o ubuntu 10.04 (muito bom por sinal) e coloquei o twitter
no gwibber e funcionou blz, mas o facebook...
já fui no site do facebook e autorizei o gwibber, mas mesmo assim quando vou
configurar ele pede pra colocar email e senha
depois aparece autorizado, mas a aconta não aparece do lado daí eu clico no
botão autorizar novamente e desconfigura o formulário completamente...

se alguém aqui passou por isso, ou já ouviu falar... vi algumas coisas em
inglês no próprio facebook mas falam de 64 bits e eu tô trabalhando com
32...

um grande abraço para todos e obrigado pela atenção!!!
---
Paulo Roberto.

Linux User: #445136
Seja livre use Linux;)