[Ubuntu-BR] Como altero o grub do Wubbi?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Julho 4 11:09:17 UTC 2010

Bem, amigos.
Desisto.
Nada achei no histórico da lista.
Estou há meia hora tentando me logar ou cadastrar-me novamente  na
lista.Sempre dá erro na verificação das letras.
Infernal isso.
Vou ler o manual.
Obrigado assim mesmo.
Fica para a próxima.